Políticas da loja

Confira nossas políticas

Prazo de entrega

Os prazos para entrega dos produtos não são fixos e variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido por você. Para entendê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.     

Esses prazos são informados e de responsabilidade dos Correios e da Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.
Esses prazos são informados e de responsabilidade dos Correios e da Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.    

A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.


Política de Envio e Recebimento

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil

Sobre o envio
    
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após confirmação do pagamento.
Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio do seu pedido será iniciado.
No caso de pagamento via boleto bancário, as compras serão autorizadas em até 96 (noventa e seis) horas uteis após o pagamento.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Após a compensação do pagamento, será encaminhado novo e-mail confirmando o pagamento.
Em até 24 horas úteis após o envio do pedido, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.


Prazo de entrega

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex, E-Sedex, PAC ou Impresso registrado) e seu prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
2 dias úteis para Sedex, 1 dia para Sedex 10 e 5 dias para PAC.
Nosso prazo de entrega é composto pelo prazo de entrega estimado pelos correios.
Entregas via PAC possuem prazo de entrega estimado, pois de acordo com a política dos Correios, o prazo pode sofrer variações e os Correios não garantem a entrega no prazo mínimo informado no momento da simulação do frete.
Os prazos acima variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.


Sobre a entrega

Sedex e E-Sedex
Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Caso o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega.
Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas se o destinatário não estiver, o objetivo será devolvido à Editora. Em alguns estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.


PAC e Impresso registrado

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 20 (vinte) dias corridos. Após o decurso desse prazo, a mercadoria retorna à Ammis.
O destinatário é notificado com uma mensagem deixada em sua residência.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Política de Troca e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
Trocas são solicitadas exclusivamente pelo e-mail [email protected]

Mas, seguindo as instruções abaixo:

Frete Grátis    

A transportadora do frete grátis será definida pela loja on-line. Dependendo do volume a mercadoria sai por uma transportadora de maior porte. Caso contrário será enviado por PAC ou qualquer outro meio que a empresa julgar seguro e obedecer ao tempo de envio e entrega.

Desistência de compra

Em cumprimento aos termos do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem a possibilidade de em até 07 (sete) dias, contados a partir da data efetiva do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme dispõe o artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor, o consumidor poderá desistir do contrato no prazo máximo de até 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet, redes sociais, site ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto acima, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através e-mail [email protected]
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e informando o motivo da devolução no verso da nota.
- Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.     

Restituição de Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.    


PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo:
O produto novo goza de até 07 (sete) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).


Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:    
    

Devolução da Mercadoria     
    
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através do e-mail [email protected]

    
Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco pelo email: [email protected]


- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nosso contato: [email protected]
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.


Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável à troca     

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
    
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.






Política de Privacidade

A AMMIS tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação. Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado de produção. Poderá haver atrasos em períodos como lançamento de coleções, promoções diversas, e outros eventos. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.    


Garantia    

Nossa loja garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


Quando coletamos seus dados?

• no seu cadastro de compras em nosso site;
• no cadastro de nossas promoções;
• ao responder uma pesquisa;

O que fazemos com seus dados?    

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.    

Internet Segura

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas utilizando o certificado SSL 256Bits, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone \"cadeado fechado\" próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Esta segurança é certificada pelo RapidSSL.com com 256 bits, que é uma das maiores autoridades do planeta em segurança para internet. Pertence ao grupo Inc. Geotrust (www.geotrust.com), empresa com maior crescimento em Autoridade de Certificação SSL mundial. Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, é jogado para a CIELO, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Em nossa loja todas as operações são criptografadas e 100% processadas dentro da criptografia do servidor.

BOAS COMPRAS!!