TODO SITE COM FRETE GRÁTIS!

Nossas Políticas

  • Prazo de entrega
  • Política de Envio e Recebimento
  • Política de Troca e Devoluções
  • Política de Privacidade
  • Dúvidas Frequentes
  • Termos e Condições
  • Os prazos para entrega dos produtos não são fixos e variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido por você. Para entendê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.     

    Esses prazos são informados e de responsabilidade dos Correios e da Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.
    Esses prazos são informados e de responsabilidade dos Correios e da Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.    

    A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.


  • Região de Entrega

    Enviamos para todo o Brasil

    Sobre o envio
        
    Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após confirmação do pagamento.
    Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio do seu pedido será iniciado.
    No caso de pagamento via boleto bancário, as compras serão autorizadas em até 96 (noventa e seis) horas uteis após o pagamento.
    Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Após a compensação do pagamento, será encaminhado novo e-mail confirmando o pagamento.
    Em até 24 horas úteis após o envio do pedido, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.


    Prazo de entrega

    Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex, E-Sedex, PAC ou Impresso registrado) e seu prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
    2 dias úteis para Sedex, 1 dia para Sedex 10 e 5 dias para PAC.
    Nosso prazo de entrega é composto pelo prazo de entrega estimado pelos correios.
    Entregas via PAC possuem prazo de entrega estimado, pois de acordo com a política dos Correios, o prazo pode sofrer variações e os Correios não garantem a entrega no prazo mínimo informado no momento da simulação do frete.
    Os prazos acima variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.


    Sobre a entrega

    Sedex e E-Sedex
    Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Caso o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega.
    Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas se o destinatário não estiver, o objetivo será devolvido à Editora. Em alguns estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido.
    Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.


    PAC e Impresso registrado

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
    Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 20 (vinte) dias corridos. Após o decurso desse prazo, a mercadoria retorna à Ammis.
    O destinatário é notificado com uma mensagem deixada em sua residência.
    Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

  • Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
    Trocas são solicitadas exclusivamente pelo e-mail c[email protected]
     
    Mas, seguindo as instruções abaixo:
     
    Frete Grátis    
     
    A transportadora do frete grátis será definida pela loja on-line. Dependendo do volume a mercadoria sai por uma transportadora de maior porte. Caso contrário será enviado por PAC ou qualquer outro meio que a empresa julgar seguro e obedecer ao tempo de envio e entrega.
     
    Desistência de compra
     
    Em cumprimento aos termos do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem a possibilidade de em até 07 (sete) dias, contados a partir da data efetiva do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
    Conforme dispõe o artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor, o consumidor poderá desistir do contrato no prazo máximo de até 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet, redes sociais, site ou em domicílio.
    Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto acima, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

    Devolução da Mercadoria
     
    - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através e-mail [email protected]
    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    - A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e informando o motivo da devolução no verso da nota.
    - Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.     

    Restituição de Valores

    - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
    - Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
     
    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.    


    PRODUTO SEM DEFEITO
     
    Produto Novo:
    O produto novo goza de até 07 (sete) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
     

    Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:    
        

    Devolução da Mercadoria     
        
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através do e-mail [email protected]
        
    Substituição da Mercadoria

    - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
    - Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
    - A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


    PRODUTO COM DEFEITO
     
    Produto com suposta falha de fabricação:
     
    Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco pelo email: [email protected]
     
    - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
     
     
    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


    Devolução da Mercadoria
    - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nosso contato: [email protected]
    - Devolver o produto na embalagem original (se possível).
    - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
    - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.


    Análise de defeitos dos produtos
     
    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.


    Laudo Favorável à troca     
     
    - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
    - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
    - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


    Laudo Contrário à troca
     
    O produto será devolvido sem direito a substituição.
    Itens de reprovação:
        
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    - Indícios de uso inadequado do produto.
    - Indícios de dano acidental.
    - Desgaste natural em decorrência do uso.
    - Lavagem inadequada do produto.





     
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE - AMMIS

    1. SOBRE A AMMIS E ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
    Somos a AMMIS (neste documento sujeito de “nós”, “nos”, “conosco” e “nosso”) e temos o compromisso de proteger a sua privacidade.

    Esta Política de Privacidade fornece informações de como coletamos e usamos dados pessoais, a empresa AMMIS opera o e-commerce AMMIS.com.br, que compõe-se de seus sites os aplicativos móveis AMMIS iOS e Android (todos aqui referidos como "site").

    Esta política de privacidade, juntamente com os nossos Termos e Condições de serviço ao cliente é aplicável ao Brasil e quaisquer outros documentos mencionados nele, estabelece os dados que coletamos, os motivos da coleta desses dados, como podemos usá-los e compartilhá-los.

    O site e os serviços fornecidos pela AMMIS não são direcionados para uso de crianças.

    Caso tenha alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, inclusive quaisquer solicitações sobre o exercício de seus direitos legais, você pode entrar em contato com o escritório de proteção de dados da AMMIS pelo e-mail [email protected]

    2. QUAIS INFORMAÇÕES COLETAMOS E COMO?
    Ao interagir conosco, usando o nosso site ou ao comunicar-se conosco, podemos coletar as seguintes informações:

    - Informações fornecidas pelo usuário: o usuário pode dar informações sobre si mesmo ao cadastrar uma conta pessoal no nosso site, realizar uma compra, preencher formulários online (como cadastros, competições, pesquisas), optar por receber as nossas newsletters e ofertas especiais, participar de uma competição ou promoção, interagir com funções de mídias sociais do nosso site, ou entrar em contato conosco (por e-mail, telefone, aplicativos de mensagens instantâneas, mídias sociais e outros). Entre estas informações podem constar seu nome, endereço ou região, número de telefone e e-mail, data de nascimento, gênero, dados da compra, imagens e informações financeiras (inclusive detalhes de cartões de crédito e de débito), entre outras. Cadastrando uma conta no site, condição obrigatória para realizar uma compra conosco, será necessário fornecer nos sua foto e nome de usuário. Da sua conta, você também poderá convidar seus amigos para comprar conosco (por e-mail, Facebook ou Twitter). Mesmo que em nossa comunicação com seus amigos lhes informaremos que recebemos os dados deles através de você, informe esses dados somente com a permissão dos donos dos mesmos e encaminhe nossos e-mails unicamente para conhecidos que gostariam de receber nossa comunicação.

    - Informações que recebemos de outras contas e fontes: podemos receber informações sobre os usuários de outras fontes, como outras contas (ao usar seu Apple ID para fazer login em nosso site por exemplo) ou outros sites, como redes sociais como Facebook ou Twitter, redes de anúncios e análises de parceiros, prestadores de serviços financeiros e de entrega, entre outros.

    Ao fazer login no aplicativo AMMIS com Apple, Facebook ou Twitter, ou vincular sua conta no nosso site às suas contas Apple, Facebook ou Twitter, você nos dará permissão para acessar certas informações e conteúdos dessas redes sociais. Os tipos específicos dessas informações que podemos obter dependerão das suas configurações para a conta ou site em questão e estarão sujeitos às políticas de privacidade deles.

    Complementamos os dados que você nos fornece com os dados de serviços adicionais como o gráfico de dados público ou social de forma a oferecer-lhe o melhor conteúdo e promoções. Agregamos estes dados às informações das contas de clientes existentes para entender melhor os interesses dos clientes e fornecer recomendações e anúncios de produtos relevantes, para aumentar a segurança de nossos clientes durante o uso de nosso site e o cumprimento de nossas obrigações legais, como leis de sansão. Esta informação pode conter tamanho de propriedade, renda familiar, ou profissão. Esta informação pode ser associada aos seus dados pessoais, como nome, e-mail, endereço ou telefone.

    Você pode consultar mais detalhes sobre partes terceiras que utilizamos na seção 5.

    - Informações que nossos sistemas de TI coletem sobre o usuário: em cada visita ao site, certas informações criadas serão automaticamente gravadas pelos nossos sistemas de TI. Essas informações incluem:

    Cookies: Esclarecemos mais detalhes sobre os cookies posteriormente na seção 7, mas esses pequenos arquivos de texto podem ajudar a melhorar a sua experiência no nosso site e facilitar sua interação conosco. Isto pode incluir o armazenamento da sua localização e preferência de idioma para evitar o rearmazenamento dessas informações quando retornar ao nosso site e garantir que na navegação entre as páginas os itens que deseja comprar não se percam;
    Informações do aparelho: As informações fornecidas pelo seu aparelho variarão dependendo Sistema operacional usado (seja um computador, Mac, iPhone, Android ou outros) e das configurações do próprio aparelho (como modelo: iPhone 6s ou Samsung Galaxy S7), o endereço IP do aparelho, o navegador usado, o provedor de rede móvel (para aparelhos móveis), as páginas visitadas, o fuso horário e localização no país, e relatórios de erros de download e falhas.

    Informações coletadas na loja física: A AMMIS está sempre em busca de oportunidades para melhorar a sua experiência de compra e isso se estende às experiências na loja física.

    3. COMO SÃO USADAS AS MINHAS INFORMAÇÕES?
    Para manter o nosso site em funcionamento, inclusive para que os usuários possam realizar pedidos e o receber os produtos, administrar a sua conta e otimizar a sua experiência precisamos usar as informações que coletamos de diferentes formas. Também usamos as informações para propósitos de marketing e publicidade, onde você nos informou que gostaria de receber comunicações de marketing ou no momento em que realizou uma compra usando nossos serviços, nós e nossos parceiros usaremos sua informação pessoal (inclusive seu nome, e-mail e endereço) para ocasionalmente enviar atualizações, novidades, e ofertas via e-mail, correio ou outras formas de mídia. Podemos usar a sua informação (inclusive informação complementar recebida de parceiros que acrescentamos a nossa informação existente de clientes como descrito abaixo), para personalizar as mensagens enviadas a você. Você pode se descadastrar das nossas comunicações de e-mail marketing ao atualizar as suas preferências na área de gerenciamento de perfil da sua conta, ou seguindo as instruções para se descadastrar que constam nos e-mails que lhe são enviados.

    Temos parcerias com terceiros para oferecer publicidade relevante para você em seus diferentes aparelhos e em sites nossos próprios e de terceiros e aplicações mobile. Além das informações sobre suas visitas ao nosso site ou uso do nosso aplicativo, nossos provedores de serviços também podem usar as informações sobre sua interação com outros sites e aplicativos para direcionar anúncios de produtos disponíveis na AMMIS ou em nossos parceiros. Para mais informações de como se descadastrar de anúncios direcionados e controlar o uso de cookies, por favor confira a seção sobre cookies nesta Política de Privacidade.

    Também realizamos pesquisas, análises, e questionários sobre o uso do nosso site, e visualizações. Confira abaixo, em detalhes, os propósitos para os quais coletamos suas informações, quais informações especificas coletamos e as bases legais para as quais propomos esses dados.

    - Para registrar e gerenciar a sua conta em nosso site, coletamos seu nome, e-mail, senha e dados adicionais que poderá desejar adicionar a sua conta, como número de telefone, endereços e gênero. A base legal é a realização de nosso contrato com você.

    -Para atender aos pedidos realizados no nosso site, coletamos o seu nome, endereços, número de telefone, dados do pedido (como produtos comprados, tamanhos, preços). A base legal é a realização de nosso contrato com você.
    - Para coletar seus pagamentos coletamos suas informações de pagamento, como número do cartão de crédito/débito, nome do titular e CVV, não os armazenamos sem o seu consentimento e somente os transferimos para nossos fornecedores autorizados de meios de pagamentos. A base legal é a realização de nosso contrato com você.

    - Para disponibilizar nosso atendimento ao cliente (inclusive ajudá-lo (a) a resolver qualquer alteração nos termos do serviço, ou contatando-o para compreender como foi sua experiência conosco) coletamos seu nome, e-mail, senha, telefone e endereços e seu histórico de contato conosco. A base legal é a realização de nosso contrato com você e nosso interesse legítimo de mantê-lo (a) como cliente.

    - Para monitorar a qualidade do nosso atendimento ao cliente, coletamos o seu nome, e-mail, senha, telefone e endereços, suas respostas aos nossos questionários por SMS sobre a qualidade do nosso serviço e histórico de contato conosco (inclusive gravações de nossas conversas por telefone e registro de conversas por e-mail ou aplicativos de mensagens instantâneas). A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do nosso negócio.

    - Para administrar, manter e otimizar nossos site e serviços, coletamos as informações do seu aparelho (como o seu endereço de IP e tipo de aparelho), cookies de identificação e informações de navegação. A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do nosso negócio.

    - Para realizar verificações de crédito e antifraude e avaliar se podemos realizar negócios com você, coletamos seu nome, e-mail, endereços, dados de cartão de crédito/débito, histórico de navegação, histórico de compra, data de nascimento, gênero, cookies comportamentais específicos, informação do aparelho (como endereço de IP e tipo de aparelho) e identificações nacionais (carteira de motorista ou documento de identidade) e qualquer informação pública disponível (como perfis em redes sociais e notícias). A base legal é o legítimo interesse de proteger a AMMIS e seus clientes de atividades fraudulentas e cumprir com suas obrigações legais.

    -Para enviar-lhe comunicações de marketing e ofertas personalizadas, coletamos o seu nome, e-mail, número de telefone, endereços, data de nascimento, histórico de compra, histórico de navegação e comportamento, informações do aparelho, preferências de compra, identificadores de cookie, identificadores internos. A base legal é o interesse legítimo de marketing eletrônico direto de produtos similares e serviços que você adquire ao usar nosso site ou, quando não aplicado, aceita receber nossas ofertas especiais e campanhas patrocinadas pela AMMIS em cooperação com parceiros exclusivos.

    - Análise do seu comportamento e compras no nosso site, coletamos seu nome, e-mail, número de telefone, endereços, data de nascimento, histórico de compra, histórico de navegação e comportamento, informações do aparelho, preferências de compra, node de usuário, identificadores de cookie, identificadores internos, país, gasto na categoria e renda. A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do negócio e melhoria do site e da sua experiência.

    -Para realizar estudos, análises e pesquisas sobre o seu uso do site, coletamos seu nome, e-mail, telefone, endereços, data de nascimento, histórico de compras, histórico de navegação e comportamento, interação com produtos nas lojas, informações de aparelho, preferências de compra, sobrenome, cookies identificadores, identificadores internos, país, gasto na categoria e renda. A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do negócio e melhoria do site e da sua experiência.

    - Publicidade e anúncios, coletamos seu e-mail, identificadores de cookie e informações do aparelho. A base legal é nosso interesse legítimo de manutenção do negócio.

    4. COM QUEM VOCÊS COMPARTILHAM AS MINHAS INFORMAÇÕES?

    Para oferecer nossos serviços e site, trabalhamos com parceiros terceirizados selecionados cuidadosamente. Para isso poderemos compartilhar suas informações com as partes terceiras a seguir em circunstâncias limitadas:

    - Prestadores de serviços terceirizados atendendo os propósitos do negócio: Para o devido funcionamento dos nossos serviços, nós nos apoiamos em prestadores de serviços cuidadosamente selecionados que nos fornecem seus serviços e produtos. Entre eles estão empresas logísticas para realização das entregas, agências de antifraude e verificação de crédito para nossa segurança, consultorias para aprimorar o nosso marketing, empresas de pesquisa para realizar nossas pesquisas e estudos, fornecedores de tecnologia, inteligência e suporte para manter nossa infraestrutura de TI e outros. Permitimos que essas empresas utilizem suas informações pessoais unicamente e necessariamente para nos dar suporte e nos fornecer seus serviços e produtos. Não permitimos a essas prestadoras de serviços terceirizadas a divulgação ou o uso das suas informações para quaisquer outros propósitos. Somos criteriosos e exigentes no manuseio das suas informações por terceiros, assim como é exigido de nós, nós exigimos deles;

    -Anunciantes atendendo os nossos propósitos de marketing: Podemos fornecer suas informações aos nossos parceiros de publicidade e redes sociais (como Facebook e Twitter quando disponível) quando eles solicitam informações para selecionar e oferecer anúncios relevantes sobre os nossos produtos e serviços para você e outros;

    - Empresas terceiras com as quais podemos considerar uma transação empresarial: A AMMIS está sempre procurando novas oportunidades e possibilidades de crescimento. Isso significa que podemos considerar transações empresariais como fusões, aquisições, reorganizações, venda de ativos ou similares. Nesses casos, há a possibilidade de transferirmos as suas informações para possibilitar a avaliação e o compromisso da transação. Se comprarmos ou vendermos algum negócio ou ativo, suas informações pessoais podem ser um dos ativos transferidos;

    - Cumprir pedidos legais: Caso precisemos atender autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei em países onde atuamos, em cumprimento da lei, ordem judicial ou processos legais. Embora recorramos de sentenças sempre que possível, em alguns casos poderemos ter a obrigação de compartilhar suas informações com autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei. Quando considerarmos apropriado e caso não estejamos proibidos por lei ou ordem judicial, tentaremos lhe avisar dessas demandas judiciais; e

    - Informações agregadas com terceiros: Podemos agregar suas informações com as de outros clientes criando uma base de dados sobre o uso do nosso site incluindo compras de produtos e outras informações gerais agrupadas com informações de clientes. Embora esta base de dados seja agregada e anônima, ou seja, não pode lhe identificar como indivíduo, ela fornece aprendizados valiosos sobre o uso do nosso site e podemos, portanto, compartilhá-la com terceiros. Por terceiros, aqui, nos referimos a nossos investidores e fornecedores de plug-ins e tecnologias similares que nos permitem medir tráfego, e outros fornecedores e prestadores a melhorar seu estoque de produtos. Considere que não compartilhamos suas informações com anunciantes e redes terceirizadas para que anunciem em nosso site.

    5. TRANSFERÊNCIAS DE DADOS PESSOAIS
    Poderemos proceder dessa forma para atender o seu pedido, processar os detalhes do seu pagamento, fornecer suporte e oferecer serviços. Seguiremos todos os passos racionalmente necessários para garantir que suas informações pessoais sejam tratadas de forma segura e de acordo com esta política de privacidade.


    6. SEGURANÇA
    Manter a sua segurança e de suas informações pessoais é muito importante para nós. Tomamos medidas de segurança para manter a confidencialidade de informações pessoais, entre elas:

    - Solicitamos uma senha pessoal para acessar sua conta em nosso site;

    - Não salvamos detalhes dos seus cartões de crédito ou débito que possibilitariam a realização de transações por terceiros usando seus dados de cartão de débito ou crédito (como o número CVV);

    -Monitoramento regular dos nossos servidores e sistemas de TI para evitar possíveis vulnerabilidades e ataques. Infelizmente, apesar dessas medidas, a transmissão de informações pela internet não é completamente segura. Não podemos garantir a segurança a segurança dos seus dados pessoais enviadas para ou através nosso site, e o risco da transmissão desses dados é do usuário. Particularmente, tenha em mente informações pessoais voluntariamente divulgadas em ambientes não protegidos (como fóruns online, lista de compras, ou ambientes de chat) podem ser coletadas e usadas por outros fora do seu controle.

    - Manter você e suas informações pessoais a salvo é muito importante para nós. Tomamos algumas medidas razoáveis para tentar proteger as informações pessoais que você fornece, como:

    • pedir-lhe um nome de usuário único e senha de acesso para a sua conta no nosso site;

    • não mantemos dados do seu cartão de crédito ou débito, sem a sua permissão, que possam ser usados por terceiros (como o número CVV); e

    • monitoramos regularmente nossos servidores e sistemas de TI atrás de vulnerabilidades e ataques. Infelizmente, apesar disso, a transmissão de informação pela Internet não é completamente segura. Não podemos garantir a segurança de seus dados pessoais transmitidos para ou através do nosso site, e tal transmissão é um risco. Principalmente, considere caso a divulgação de informações pessoais for voluntária da sua parte caso realizada por outros meios de comunicação fora do nosso site em um ambiente não protegido (como por e-mail, sms, mensagens online), assim, essas informações podem ser coletadas e usadas por outros fora do nosso ou do seu controle.

    7. POR QUANTO TEMPO MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO USADAS?
    Retemos os dados que você nos fornece enquanto sua conta conosco estiver ativa e após isso durante o período em que você ainda possa ter dúvidas ou um direito em relação aos nossos serviços, não se estendendo a qualquer período de retenção ao qual estamos sujeitos por requisições legais que nos são aplicadas.

    Se for de seu interesse, você pode nos pedir para apagar seus dados como esclarecido abaixo. Após terminado o seu uso de nossos serviços, poderemos guardar suas informações de forma agregada e anônima.

    8. QUAIS SÃO MEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?
    Você tem direitos sobre seus dados pessoais que guardamos, que detalhamos abaixo. Alguns deles somente se aplicam em algumas circunstâncias como detalhado abaixo. Também esclarecemos exercitar esses direitos. Por favor, considere que lhe pediremos que verifique sua identidade antes de responder qualquer solicitação para exercer seus direitos e que podem incluir uma série de perguntas para garantir sua identificação. Quando indicar alguém para fazer solicitações em seu nome, a pessoa/ou organização precisará apresentar uma procuração emitida por você. Devemos atender um pedido seu de exercer esses direitos sem atrasos e no prazo máximo de um mês (embora isso possa ser estendido para dois meses em certas circunstâncias). Para exercer qualquer um dos seus direitos, nos contate pelo e-mail [email protected]

    • Acesso. Você tem o direito de saber se processamos seus dados pessoais, e se o fazemos, de acessar os dados que temos sobre você e certas informações sobre como os usamos e com quem os compartilhamos (inclusive categorias de dados pessoais que compartilhamos com negócios para uso direto de marketing e os nomes e endereços desses negócios). Por favor, considere que na área ‘Minha conta’, você pode ver suas informações, especialmente dados da sua conta (como nome, e-mail, número de telefone, data de nascimento), os endereços de cobrança e envio, seu histórico de compras e preferências de compra. Você também pode solicitar uma cópia das suas informações. Caso solicite mais de uma cópia dos dados que possuímos sobre você, poderemos cobrar uma taxa administrativa. Poderemos não fornecer alguns dados pessoais caso a divulgação deles interfira com o direito de outros (ex. quando ao fornecer dados pessoais sobre você revelem informações sobre outra pessoa) ou onde outra exceção se aplique.

    • Portabilidade. Você tem o direito de receber um compilado de dados pessoais que coletamos sobre você em um formato estruturado, comumente usado e legível, podendo solicitar a transferência desses dados pessoais para terceiros. O conjunto de dados pessoais são dados que você nos fornece com seu consentimento ou para a finalidade de realização do contrato com você. Se deseja que transfiramos os dados pessoais para terceiros, por favor garanta o detalhamento da parte terceira e note que somente podemos fazê-lo onde for tecnicamente viável. Não somos responsáveis pela segurança dos dados pessoais ou o seu processamento uma vez recebidos pela terceira parte. Poderemos não fornecer alguns dados pessoais caso a divulgação deles interfira com o direito de outros (ex. quando a divulgação de dados pessoais sob nossa custódia possa revelar outra pessoa ou nossos segredos de venda ou propriedade intelectual).

    • Correção. Você tem o direito de corrigir qualquer dado pessoal sobre você que seja impreciso. Você pode editar suas informações pessoais nas configurações em ‘Minha Conta’. Também pode solicitar a correção nos enviando um e-mail. Por favor, considere que em alguns casos podemos pedir-lhe esclarecimentos sobre os dados considerados imprecisos e incompletos para assim procedermos com a correção. Por favor, considere que enquanto averiguamos se os dados pessoais que armazenamos são imprecisos ou incompletos, você pode exercer seu direito de restringir o processamento dos dados aplicáveis como descrito abaixo.

    • Apagar. Você pode solicitar que apaguemos os dados pessoais que armazenamos sobre você em algumas situações. Confira abaixo quais são elas: o você acredita que não é mais necessário que guardemos os dados pessoais que temos sobre você; o estamos processando dados pessoais que guardamos sobre você com base no seu consentimento, e se você desejar cancelar sua autorização, não há mais razões pelas quais podemos utilizar seus dados pessoais;
    • Processamos dados pessoais que guardamos sobre você com base no nosso interesse legítimo e caso você se oponha a tal processamento; o você não deseja que usemos mais seus dados pessoais para enviar-lhe promoções e ofertas especiais;
    • Você acredita que estamos processando seus dados pessoais de forma indevida. Considere que você pode exercer seu direito de restringir nosso processamento de dados enquanto considerarmos sua solicitação como descrita abaixo. Considere, no entanto, que podemos reter dados pessoais se houverem motivos válidos conforme a lei para o fazermos (ex. defesa de requisições legais ou liberdade de expressão), nós informaremos estes casos. Quando você solicita que apaguemos dados que publicamos e há motivos para apagá-los, usaremos métodos possíveis para persuadir terceiros que também disponibilizem esses dados a apagá-los, assim como os links para esses dados.

    • Restrição de processamento somente para armazenamento. Você tem o direito de solicitar que paremos de processar os dados pessoais que guardamos sobre você sob certas circunstâncias. Considere, no entanto, que se pararmos de processar os dados pessoais, poderemos usá-lo novamente se houverem razões válidas sob a lei de proteção de dados para o fazermos (ex. para a defesa de processos legais ou para a proteção de terceiros). Confira abaixo os casos nos quais pode solicitar que paremos de processar e somente armazenemos os dados pessoais que possuímos sobre você. Você acredita que os dados pessoais não são precisos no período para o qual verificamos sua solicitação; ou desejamos apagar os dados pessoais uma vez que nosso processamento é indevido, mas você deseja que mantenhamos seus dados pessoais sejam armazenados sem que sejam usados; ou você deseja apagar os dados pessoais uma vez que não é mais necessário para seus objetivos, mas deseja que sejam armazenados para estabelecimento, exercício ou defesa de pedidos legais; ou o você se opôs ao nosso processamento de seus dados pessoais que usamos com base em nossos interesses legítimos e deseja que paremos de processá-los enquanto é determinado se há uma sobreposição de interesses em mantermos tais dados pessoais.

    • Objeção. A qualquer momento você tem o direito de objetar ao nosso processamento de dados sobre você com a finalidade de enviar-lhe promoções e ofertas especiais, inclusive quando construímos perfis para tais propósitos e pararemos de processar dados para os mesmos. Você pode fazer isso alterando suas preferências de marketing em ‘Minha Conta’ ou clicando na opção de descadastro disponível no final dos e-mails que enviamos para você. Considere que você ainda receberá e-mails sobre pedidos realizados no nosso site ou atualizações sobre nossos Termos e Condições e Políticas de Privacidade.

    •Você também tem o direito de se opor ao nosso processamento de dados sobre você e consideraremos sua solicitação em outras circunstancias como detalhado abaixo: o processamos dados que temos sobre você (inclusive onde o processamento é desenhado) com base no interesse legítimo nosso ou de terceiros e você se opõe a esse processamento. Nos informe sobre sua oposição para que possamos analisar se existe sobreposição de interesses ou se precisamos processar isso em relação a uma reinvindicação judicial. Considere que você pode exercer seu direito de solicitar a pausa no processamento de dados durante a avaliação de sobreposição de interesses; Retirada de consentimento: Você pode cancelar sua autorização a qualquer momento, basta editar suas preferências de marketing em ‘Minha Conta’ ou se descadastrar acessando a opção que fica no final de nossos e-mails enviados a você ou escrevendo para os contatos abaixo.

    9. RECLAMAÇÕES
    Caso tenha dúvidas ou solicitações a respeito dessa Política de Privacidade, nos contate:
    • pelo e-mail [email protected]

    10. ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA
    Edições futuras desta política serão publicadas nesta página e onde mais for apropriado e avisado a você por e-mail. Por favor, confira esta política regularmente para se manter informado das atualizações e mudanças.
     
  • COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?

    Antes de comprar, recomendamos que você leia os 'TERMOS & CONDIÇÕES'. Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho (existe um link para acessar o nosso 'Conversor de Tamanhos'), coloque a quantidade e então clique em 'ADICIONAR AO CARRINHO'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para o 'CHECKOUT'

    QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
    Visa
    MasterCard
    American Express
    Elo
    Hipercard
    Aura
    JCB
    Diners
    Discover
    Temos disponível a opção de parcelamento em até 10x sem juros via cartão de crédito (parcela mínima de R$ 200,00).
    Para alguns cartões pode ser necessário a permissão do banco de origem.

    É SEGURO COMPRAR NA AMMIS?

    Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. Possuímos a Let's Encrypt como nosso certificado de segurança.

    COMO SABEREI SE O PRODUTO VAI ME SERVIR?

    Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique em 'Ver tamanhos' na página do item. Você encontrará uma tabela que converte os tamanhos internacionais em nacionais ou em medidas do seu corpo.

    COMO SEI SE O PRODUTO CONTÉM ESTOQUE?

    Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras "indisponível" ou "em breve" estejam abaixo dele. Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, não o reserva automaticamente para você, essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.

    O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE NO MEU TAMANHO. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESTE PRODUTO NO MEU TAMANHO?

    Infelizmente só poderemos ajudá-lo se o produto desejado tiver a opção “Tamanho indisponível?". Se não houver essa opção ao lado da peça desejada, ela não ficará disponível novamente.

    POSSO FAZER UMA SOLICITAÇÃO ESPECIAL EM RELAÇÃO AO MEU PEDIDO, POR EXEMPLO, TER UMA PEÇA AJUSTADA PARA ME SERVIR?

    Infelizmente não podemos aceitar solicitações especiais nas encomendas neste momento.

    POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?

    Infelizmente não temos esse tipo de serviço por enquanto.

    AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

    Toda a informação que você compartilha com a AMMIS é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada à AMMIS não será compartilhada com nenhuma outra empresa fora do grupo AMMIS ou seus afiliados. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE.
     
  • 1. INTRODUÇÃO
    Este site é operado pela:

    AMMIS CONFECÇÕES LTDA, sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 14.408.863/0001-07, registrada na JUCEMG sob o NIRE nº 3120931659-0 em 29/09/2011, com sua sede social à Rua Desembargador Jorge Fontana, nº 50,  sala 1311,  Bairro Belvedere, Belo Horizonte/MG, CEP nº 30.320-670, (AMMIS).
    Acesso e utilização, produtos e serviços disponíveis através deste site estão sujeitos aos seguintes termos, condições e avisos.

    2. SEUS DETALHES
    a. Quando você se registrar no site AMMIS será obrigado a escolher um contato de e-mail e senha. Você é responsável por todas as sessões e transações tomadas no âmbito dessas informações. É também, de sua responsabilidade, manter sua senha segura e não revelar a ninguém. Caso sinta que foi comprometida, mude-a imediatamente.

    b. Se algum de seus dados/informações sofrer alterações, tais como seu endereço de fatura do cartão de crédito, você deve informar a AMMIS, logo que possível. Você pode atualizar seus dados por assinatura em sua conta no site AMMIS e atualizar a informação relevante.

    3. O CONTRATO ENTRE NÓS
    a. Qualquer contrato de compras feitas através do site será com https://www.ammismoda.com.br/
    b. Para que seu pedido seja aceito e o contrato realizado, o site AMMIS deve receber antes a confirmação de autorização do pagamento dos produtos que você encomendou. Essa confirmação é fornecida pela pagar.me. Uma vez autorizado o pagamento, a AMMIS enviará um e-mail para você contendo seu nome, número de ordem, preço total e dizendo que seu pedido foi aceito. A aceitação da sua encomenda pela AMMIS traz à existência um contrato juridicamente vinculativo entre nós sobre estes termos. Qualquer termo imposto por você em sua ordem não fará parte do contrato.

    4. RESCISÃO DO CONTRATO
    Se você é um indivíduo e não está comprando bens em nome de um negócio, há determinadas circunstâncias em que você pode rescindir o contrato e estes são definidos aqui. Este direito de retratação não se aplica aos compradores de negócio.

    a. Você pode cancelar o seu pedido a qualquer tempo até o momento em que AMMIS avisa que seu pedido foi aceito e está sendo processado. Você não terá que pagar nenhuma multa.

    b. No caso de o pedido estar em vias de processamento, você não pode rescindir o contrato, mas você pode devolver a mercadoria para nós. Nossa política de devoluções é parte integrante do nosso site.

    5. ENTREGA DE MERCADORIAS
    A. AMMIS enviará em seu nome os produtos encomendados por você para a pessoa e endereço que você fornecer à AMMIS no momento que fizer a encomenda.

    b. A entrega será feita o mais rápido possível após o pedido ser aceito pela empresa de pagamento, em qualquer caso, no prazo de 3 a 7 dias úteis para entregas contando a partir da data da conclusão da análise do pedido. Esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída. Todos os prazos de entrega citados no site são apenas estimativos, com base na disponibilidade, no processamento rotineiro e nas entregas da empresa.

    c. Você vai se tornar o proprietário da mercadoria que você encomendou assim que os bens são postados para você.

    6. RESPONSABILIDADE
    Esta é a seguinte:

    a. Se a entrega de bens não corresponde ao que você requisitou ou estão danificados ou com defeito ou em uma quantidade incorreta a AMMIS não terá nenhuma responsabilidade a menos que você notifique o problema, por escrito, no próprio site AMMIS, entrando em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente, conforme nossa política de trocas e devoluções.

    b. Se você não receber os produtos encomendados no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data em que foram expedidos para você, AMMIS não terá nenhuma responsabilidade a menos que você notifique o problema, por escrito, no endereço de contato AMMIS, no prazo de 40 dias, a contar da data em que os bens foram expedidos para você.

    c. Se você reportar um problema para a AMMIS, através de nosso site, comunicando a falta de recebimento de um ou mais produtos, ou o recebimento de um produto defeituoso, nossa equipe entrará em contato para orientá-lo sobre como proceder na troca ou devolução do produto, lembrando que o prazo para acionar a equipe AMMIS é de 03 (três) dias úteis contados do recebimento da mercadoria, ou de 40 (quarenta) dias contados da data da compra no caso de não haver recebido-as.

    d. A responsabilidade da AMMIS se limita a restituir o consumidor em até 100% (cem por cento) do valor pago, reembolsando-o integralmente da importância paga ou debitada em seu cartão, não incidindo qualquer outro tipo de reembolso, ressarcimento ou indenização ao consumidor final, e sendo assim, qualquer que for o problema reportado à nossa equipe, o consumidor final receberá, no máximo, 100% (cem por cento) daquilo que pagou (incluindo frete e impostos).

    e. O presente "Termos e Condições" não limita nem condiciona os direitos do consumidor que toda pessoa física detém por conta da legislação local específica. Sendo assim, tem plena vigência o Código de Defesa do Consumidor na relação comercial estabelecida entre a AMMIS e o consumidor final dos produtos disponibilizados no site. O presente instrumento apenas cria regras de procedimento e cláusulas contratuais que regem o relacionamento jurídico entre a empresa e seus clientes, não constituindo ou alterando os direitos inerentes a todos adquiridos por lei.

    7. FORÇA MAIOR
    A AMMIS não terá nenhuma responsabilidade por qualquer falha na entrega de mercadorias encomendadas ou qualquer demora em fazê-lo ou por qualquer dano ou defeito à mercadoria entregue, que é causada por qualquer evento ou circunstância fora de seu controle razoável.

    8. INVALIDEZ
    E qualquer parte destas condições é inexequível (incluindo qualquer disposição em que AMMIS exclui sua responsabilidade para com você) a aplicabilidade de qualquer outra parte destas condições não será afetada.

    9.RECLAMAÇÕES
    AMMIS possui um serviço de reclamações, que é usado para tentar resolver os conflitos tão logo surjam. Se você tiver uma reclamação, por favor, contate o Serviço de Apoio ao Cliente.

    10. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
    O contrato entre nós será regido e interpretado em conformidade com o Direito Brasileiro, e os tribunais brasileiros têm competência para resolver qualquer litígio entre nós.

    11. ACORDO INTEGRAL
    Estes termos e condições, juntamente com os preços atuais do site AMMIS, detalhes de entrega e dados para contato estabelecem o nosso acordo relativo ao fornecimento de bens a você por AMMIS. Estes termos e condições não podem ser alterados, exceto por escrito e assinado por um diretor da AMMIS. Em particular, nada dito por qualquer pessoa de vendas em nome da AMMIS deve ser entendido como uma variação desses termos e condições, ou como uma representação autorizada sobre a natureza ou a qualidade de produtos colocados à venda por AMMIS. AMMIS não terá nenhuma responsabilidade por qualquer representação como sendo falsa ou enganosa.

    12. NAVEGAÇÃO
    As comunicações via internet são protegidas pelo sigilo comercial e privacidade nas informações, no entanto, é de aceitação universal que, todo e qualquer prejuízo causado ao consumidor final por conta de violação de privacidade nas informações ocorridas por ações de terceiros não identificados, não são de responsabilidade da AMMIS, que usa das boas práticas de mercado e disponibiliza tecnologia suficiente para preservar a segurança na troca das informações, mas não pode se responsabilizar pelas exceções, uma vez que o ambiente virtual é aberto a todos e portanto suscetível de corrupção de dados.

    As informações contidas neste site podem conter erros tipográficos e imprecisões técnicas. A AMMIS é responsável pelo zelo das informações publicadas, porém não se responsabiliza por prejuízos causados a terceiros por conta de erros ou imprecisões, limitando-se tão somente a ressarcir 100% (cem por cento) do valor desembolsado pelo cliente nas hipóteses previstas neste regulamento quando a imprecisão afetar diretamente a qualidade e o bom uso do produto adquirido.

    A AMMIS, seus diretores e toda a equipe não respondem pessoalmente por danos decorrentes da utilização deste site, seja em corrupção de dados, violação de dados financeiros. Esta ausência de responsabilidade se aplica em todo e qualquer tipo de dano que o usuário do site possa experimentar, danos materiais, danos morais, prejuízos financeiros e todo e qualquer ônus que se origine pelo simples acesso ao site.

    13. COPYRIGHT – DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
    Todo design, texto, gráficos e seleção ou disposição do conteúdo desse são direitos de autor da AMMIS, ou de outros proprietários de direitos autorais. É dada permissão para copiar eletronicamente e imprimir em porções cópia deste site para a única finalidade de colocar uma ordem na AMMIS, ou usar este site como um recurso de compras. Qualquer outro uso das matérias neste site (incluindo a reprodução para fins diferentes dos acima referido e modificação, distribuição ou republicação), sem a prévia autorização escrita pela AMMIS é estritamente proibida.

    12. MARCAS
    A palavra composta pelos caracteres "AMMIS", e seu logotipo são marcas registradas pertencentes a AMMIS. Todas as outras marcas, nomes de produtos e nomes de empresas ou logotipos utilizados neste site são propriedade dos seus respectivos proprietários. Nenhuma permissão é dada por AMMIS em relação ao uso dos seus ou qualquer outro, como de outras marcas, nomes de produtos, títulos ou logotipos e tal uso pode constituir uma violação dos direitos do titular.

    13. DISPOSIÇÕES GERAIS
    A AMMIS poderá modificar a qualquer momento os Termos e Condições deste Contrato, devendo publicar a nova versão devidamente atualizada no site dentro de 5 (cinco) dias seguintes à introdução das modificações.
    O (A) COMPRADOR (A) autoriza de forma irrevogável e irretratável a “AMMIS” a gravar e arquivar as operações do (a) COMPRADOR (A) relativas às transações comerciais a utilizá-las como meio de prova ante as autoridades administrativas e/ou judiciais.
    A tais efeitos, o (a) COMPRADOR (A) e a AMMIS acordam outorgar-lhe valor probatório.
    Ambas as partes assumem o compromisso de envidar os melhores esforços para solucionar amigavelmente as controvérsias que surgirem por qualquer questão relativa ao objeto deste contrato.
     
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.92022800445557 - 9|0
close

Informe seu telefone para adicionar ao carrinho

Ou faça o login
Continuar sem informar os dados
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Suas informações pessoais são salvas somente para processos de formalização dos seus pedidos. Mais informações